Um homem identificado como David Mellos de Souza, de 20 anos, que tinha o apelido de “Cabeça”, foi sequestrado, torturado e morto em Sorriso (400 km de Cuiabá). O corpo foi encontrado em uma região de mata, em uma cova rasa, na manhã desta segunda-feira (25).De acordo com informações da Polícia Civil, ao todo foram três sequestrados. Todos foram alvos de uma facção criminosa.

Um dos sequestrados jurou lealdade à facção e foi libertado. Outro homem, de 27 anos, conseguiu escapar e não morreu. Foi ele que, após escapar, conseguiu acionar a PM e denunciar o sequestro.

 

 

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


A vítima que escapou, ao ser interrogado pelos criminosos, entrou em vias de fatos com eles. Ele foi agredido fisicamente, porém, conseguiu fugir pela mata.Segundo o homem, ao menos oito pessoas teriam participado do sequestro e atuado na tortura e morte de “Cabeça”, que já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas. Segundo as informações da Polícia Civil, Cabeça foi enforcado.

Com as informações do homem que conseguiu escapar, os policiais encontraram o corpo do jovem em uma região conhecida como Poção, localizada às margens do rio Lira. A Polícia Civil esteve no local e investiga o crime.

 

 

Reprodução Midia news

©2024 - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade